Nossos produtos são desenvolvidos com muita dedicação e carinho para que todos nossos clientes e revendedores tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Assim que recebermos seu e-mail com estes dados daremos entrada no processo de devolução, mas lembre-se não envie nenhum produto sem antes receber a autorização e as instruções da nossa equipe, pois devoluções que não seguirem as orientações e não forem previamente autorizadas não serão analisadas e o produto será devolvido ao endereço do remetente sem direito a reembolso.
Após o recebimento do produto deverá comunicar-nos a sua intenção de troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Obs.: A data de recebimento considerada é a data informada pela empresa responsável pela entrega, no caso o Correios ou Transportadora, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
IMPORTANTE:
Após autorização de sua devolução ou troca você deverá encaminhar o produto em até 3 dias úteis na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom de desconto no valor do produto devolvido e poderá realizar uma nova compra no site.
IMPORTANTE:
Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] o mais rápido possível.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa central e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Os ressarcimentos dos valores serão pagos da seguinte maneira:
IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total pago no produto devolvido.
Faça seu cadastro e compre semijoias com condições e preços exclusivos
A Amare Pet é uma loja de atacado de semijoias dedicada exclusivamente a homenagear e traduzir em acessórios todo amor que nossos pets trazem para nossas vidas.
Descubra as mais encantadoras semijoias para revenda! Se você é uma lojista ou revendedora apaixonada por semijoias pet, você está no lugar certo!
Acesse sua conta e aproveite.
Não tem uma conta?
Para criar seu usuário em nossa loja preencha os campos.
Já tem uma conta?
Para ter acesso a valores exclusivos de revenda preencha os dados a baixo.
Já tem uma conta?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.